Agora no Podemos por conta da incorporação do PSC à sigla, a ex-presidente estadual do PSC Jovem Amazonas e ex-vice-presidente nacional do PSC, Alessandra Castro, foi convidada pessoalmente pela presidência do Podemos, para assumir a secretaria de planejamento estratégico da nacional de juventude do partido.
Ela foi convidada para uma agenda em Brasília, onde recebeu a oportunidade de assumir a secretaria através de um convite feito pelo vice-presidente do Podemos, Pastor Everaldo, estendido pela presidente da sigla, Renata Abreu.
“Com todo trabalho que eu fiz, essa semana, o vice-presidente do partido, pastor Everaldo, me convidou para uma agenda em Brasília. Ele e a presidente nacional Renata Abreu me convidaram para assumir essa secretaria”, disse com exclusividade ao O Convergente.
Aos 25 anos, Castro afirmou que fazer parte da executiva do Podemos é gratificante, uma vez que todo o trabalho desenvolvido por ela ao longo dos anos foi reconhecido.
“Hoje, ser convidada para fazer parte da executiva do Podemos é muito gratificante pelo fato do trabalho ser reconhecido”, frisou.
Alessandra Castro ainda ressaltou que o convite fica ainda mais especial por ela ser mulher e amazonense, uma vez que, segundo ela, é importante que o Estado tenha visibilidade no âmbito nacional.
“É mais gratificante ainda pelo fato de ser uma amazonense. Estar nesse âmbito nacional é muito importante para o nosso Estado, seja representando partidos ou cargos públicos”, destacou.
“Principalmente, por ser uma mulher. Nós estamos conseguindo assumir esses espaços, a presidente do partido é uma mulher, temos cinco mulheres na executiva do partido. Então, ter essa representatividade é muito importante para todas nós”, completou.
Nesta quarta-feira (29), Alessandra Castro viaja junto ao Partido para o Pará, onde participa de um evento realizado pelo Podemos Jovem e, posteriormente, também participará da 4ª Conferência Nacional da Juventude.
*Com informações do O Convergente
___
Ilustração: Marcus Reis