domingo, julho 7, 2024

Cantora Naiara Azevedo registra boletim de ocorrência contra ex-marido por supostas agressões e ameaças

No boletim, a cantora conta que foi casada por dez anos, mas está separada desde julho

A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência, nesta quinta-feira 30/11, contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. No registro, Naiara diz que já foi vítima de agressão e ameaças. As defesas de ambos disseram que não vão comentar sobre o caso.

No boletim, a cantora conta que foi casada por dez anos, mas está separada desde julho. Porém, ela e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows. Segundo Naiara, na quarta-feira (29), a carreta usada nos shows estava sendo preparada para um show quando o ex-cunhado determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.

O ex-cunhado de Naiara, Fernando Alves Cabral, disse não ter conhecimento das denúncias feitas pela sertaneja.

O advogado Guilherme Capanema, que representa Fernando e Raphael, informou que os dois não foram intimados e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Naiara esteve na delegacia. “O caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.

Naiara contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Raphael.

Além disso, relatou que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.

Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.


  • Com informações G1
  • Revisão textual: Vanessa Santos
  • Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias