quinta-feira, novembro 21, 2024

Justiça de Goiás concede medida protetiva à cantora Naiara Azevedo contra ex-marido

A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência, nesta quinta-feira (30/11), contra o ex-marido e o ex-cunhado

A Justiça de Goiás concedeu o pedido de medida protetiva à cantora Naiara Azevedo contra o ex-marido, Rafael Cabral, com base na Lei Maria da Penha. De acordo com o comunicado dos advogados da artista, a determinação teve o intuito “de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral” dela.

Confira o comunicado na íntegra:

“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.

A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo”.

Entenda a situação

A cantora Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência, nesta quinta-feira 30/11, contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados de dentro do caminhão que era preparado para seguir para uma apresentação. No registro, Naiara diz que já foi vítima de agressão e ameaças.

No boletim, a cantora conta que foi casada por dez anos, mas está separada desde julho. Porém, ela e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows. Segundo Naiara, na quarta-feira (29), a carreta usada nos shows estava sendo preparada para um show quando o ex-cunhado determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.


  • Por July Barbosa com informações G1
  • Revisão textual: Vanessa Santos
  • Foto: Divulgação

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias