A Justiça de Goiás concedeu o pedido de medida protetiva à cantora Naiara Azevedo contra o ex-marido, Rafael Cabral, com base na Lei Maria da Penha. De acordo com o comunicado dos advogados da artista, a determinação teve o intuito “de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral” dela.
Confira o comunicado na íntegra:
“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.
A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.
Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo”.
Entenda a situação
No boletim, a cantora conta que foi casada por dez anos, mas está separada desde julho. Porém, ela e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows. Segundo Naiara, na quarta-feira (29), a carreta usada nos shows estava sendo preparada para um show quando o ex-cunhado determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.
- Por July Barbosa com informações G1
- Revisão textual: Vanessa Santos
- Foto: Divulgação