Um dos mais populares atores sul-coreanos, Lee Sun-kyun, de 48 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, em um parque de Seul, capital da Coreia do Sul. Ele é conhecido pela participação no filme Parasita, vencedor do Oscar, e estava sendo investigado por suposto uso de drogas.
Em informações iniciais, policiais e paramédicos acharam que ele estava apenas inconsciente, mas confirmaram a morte do ator horas depois.
A polícia procurava pelo ator depois de amigos e familiares afirmarem que o mesmo estava desaparecido. Jornais locais e a agência de notícias Yonhap conversaram com parentes de Lee. Eles afirmaram que o ator deixou uma carta de despedida.
Segundo a agência Reuters, a Hodu&U Entertainment, representante de Lee, divulgou comunicado no qual expressa tristeza pela morte e pede moderação em relação à fake news.
Lee Sun-kyun era alvo de investigações após ser acusado de usar drogas ilegais durante uma festa. O ator afirmou que tinha sido enganado e não sabia que estava tomando drogas. No último fim de semana, ele chegou a ser interrogado durante 19 horas pela polícia.
*Com informações do Metrópoles
Leia mais: Web reage a noivado de ex-BBBs Laís e Gustavo: “venceram na vida”