O posicionamento da amazonense Isabelle Nogueira no Big Brother Brasil 24 tem agradado os conterrâneos, no entanto, a cunhã-poranga do Boi Garantido não tem ganhado destaque na edição do programa, segundo os internautas.
Isabelle foi um dos nomes protagonistas na primeira semana do BBB, onde entrou com voto popular do “Puxadinho”, além de ser alvo do segundo paredão e ser escolhida para o primeiro Castigo do Monstro. A sister também teve momentos em que se posicionou contra a maioria da casa, além de ser a ‘conselheira’ da edição em diversos momentos, e do momento em que corrige o cantor Rodriguinho após ser chamada de “índia”.
No entanto, todos os bons momentos de Isabelle no reality não foram o suficiente para que a mesma ela ganhasse destaque na edição do programa. Nesta semana, a amazonense teve importante influência no paredão do amigo Davi, ao defendê-lo da grande maioria da casa, o que deixou a internet encantada por Isabelle.
Com os posicionamentos coerentes da sister, os internautas passaram a apontar um suposto “boicote” da Rede Globo com a amazonense. Em um dos comentários, um internauta questionou até quando Isabelle Nogueira seria ignorada pela edição.
a edição não mostrou a isabelle peitando o vini pra defender o davi, não mostrou a análise perfeita que o bin fez…. fica impossível defender, deixa de mostrar coisa do jogo pra ficar fazendo merchan a edição INTEIRA
— carol (@bwneca) January 17, 2024
Isabelle peita metade da casa pra defender o Davi, dá conselhos pra ele, conversa de jogo, reage ao queridômetro: 20 segundos na edição
Vanessa Lopes, Wanessa Camargo e Yasmin Brunet apenas existem: ganham um VT pic.twitter.com/WNWla34pSk
— felipe 🏹 (@felipead) January 17, 2024
SE A EDIÇÃO BOICOTA, A GENTE MOSTRA!!
FECHADOS COM ISABELLE
— E҉M҉E҉R҉S҉O҉N 🏹 (@oemersonrocha) January 14, 2024
Meu sonho era que a edição do #BBB24 mostrasse mais a Isabelle Nogueira. A gata entrega jogo, posicionamento, cultura, alívio cômico… mas parece que não é o que a edição busca em um reality né? (Contém ironia)
— Vyni (@vyniof) January 17, 2024
Leia mais: Lugares onde o machismo encontra voz!
___
Por Camila Duarte