terça-feira, setembro 17, 2024

Mulher é presa transportando 16 kg de drogas no interior do AM durante operação da PF

A suspeita estava foi presa em um lancha que passava na Região do Alto Solimões. Ela ia levar a droga para o município de Benjamin Constant, interior do Estado

Durante uma operação policial, uma mulher que até o momento não teve o nome e nem idade revelada foi presa na última terça-feira (13). Durante a abordagem, a suspeita foi encontrada com mais 16 quilos de cocaína. Ela estava com o material ilícito em uma lancha que passava na Região do Alto Solimões.

Conforme os agentes da Polícia Federal, a mulher recebeu a encomenda no município de Benjamin Constant e estava transportando a droga para Manaus, no Amazonas.

Na contagem, a PF encontrou 15 tabletes de drogas embalados em plástico filme, divididos em três malas pequenas. Em depoimento, a mulher contou que iria fazer uma parada em Manaus e, em seguida, embarcaria para o município de São Paulo de Olivença, destino final das drogas.

A suspeita recebeu voz de prisão e encaminhada a sede de Polícia Federal. Ela vai responder pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.

Veja também:

Nesta quinta-feira (14), um princípio de incêndio atingiu uma fábrica do Distrito Industrial, situado na zona Leste da capital amazonense. Não há informações de feridos. Uma testemunha que passava ao lado da empresa, que não teve o nome divulgado, filmou toda a correria dos profissionais de combate a incêndios.

Na imagem compartilhada nas redes sociais, é possível ver pelo menos nove funcionários unindo as mangueiras para combater as chamas rapidamente, para que não se propagassem pela fábrica.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado logo em seguida pela empresa para conter o sinistro. Segundo a corporação, ao menos três viaturas foram deslocadas para atender ao chamado.

De acordo com os combatentes dos Bombeiros, assim que chegaram à fábrica, as chamas já tinham sido combatidas pelos bombeiros civis. Os militares permaneceram no local e realizaram o rescaldo na empresa. Além de auxiliar os brigadistas da empresa, ainda vistoriaram todo o local onde aconteceu o princípio de incêndio para comprovar que não havia nenhum sinistro no local.

Leia mais: Cadastro biométrico não será obrigatório para as Eleições 2024

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias