sexta-feira, abril 4, 2025
HomeDestaquesParlamentares de direita do AM convocam apoiadores para ato nacional de Bolsonaro

Parlamentares de direita do AM convocam apoiadores para ato nacional de Bolsonaro

Em um trecho do vídeo, o político convoca a população para ir até a Avenida Paulista. "Peço que todos vocês compareçam trajando de verde e amarelo"

Em vista da investigação da Operação Tempus Vetitaris, da Polícia Federal (PF), que investiga uma suposta tentativa de abolição ao Estado Democrático de Direito, promover uma tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Bolsonaro marcou para o próximo dia 25 de janeiro, um ato pacífico na capital paulista.

No vídeo compartilhado em seu perfil on Instagram, Bolsonaro justifica que manifesto é uma defesa pública contra o Supremo Tribunal Federal (STF), e das operações PF, diante das acusações que investiga e seus aliados.

Em um trecho do vídeo, o político convoca a população para ir até a Avenida Paulista. “Peço que todos vocês compareçam trajando de verde e amarelo. E mais do que isso, não compareçam com faixa e cartazes contra quem quer que seja”, destacou o ex-chefe de Estado do país. Conforme Bolsonaro, a partir das 15h, o manifesto terá transmissão simultânea nas suas redes sociais.

Paramentares da direita no Amazonas, compartilham a publicação nas redes sociais, reforçando o convite do ex-presidente para os Manauaras participarem de um possível ato também na capital.

Coronel m Menezes (PL) e a filha, a deputada Débora Menezes (PL-AM), reforçaram a mensagem de Bolsonaro.

O deputado delegado Péricles, que é vice-presidente da Executiva estadual no Amazonas e colega de bancada de Débora, fez o convite aos amazonenses marcando Bolsonaro em seu perfil.

Da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o capitão Carpê (Republicanos-AM) repostou o vídeo e ainda fez uma enquete perguntando quem iria se houvesse o ato em Manaus. Alguns seguidores chegaram a comentar negativante a postura do ex-presidente.

E o representante do Amazonas na Câmara Federal, deputado Alberto Neto (PL-AM) e braço direito de Bolsonaro, fez o compartilhamento. Inclusive, o parlamentar este na casa de Bolsonaro durante o recesso do parlamento.

Leia mais: Senadores criticam PEC que limita a eleição de militares

- Continua após a publicidade -spot_img
spot_img
Últimas notícias
- Continua após a publicidade -
Mais como esta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here