quinta-feira, abril 3, 2025
HomeDestaques‘Sine nos Bairros’ realiza atendimento itinerante no bairro Tarumã

‘Sine nos Bairros’ realiza atendimento itinerante no bairro Tarumã

Os candidatos devem comparecer aos locais mencionados munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais

A população terá acesso aos serviços itinerantes do Sine Manaus, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus, a partir das 8h deste sábado (16). O projeto “Sine nos Bairros” é realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

O atendimento acontecerá na Igreja Assembleia de Deus do Amazonas, na rua Surucuá, nº 834, bairro Tarumã. Os serviços são totalmente gratuitos, com vagas de emprego, orientações sobre a CTPS digital e seguro-desemprego, além do cadastramento para se candidatar a uma oportunidade de emprego. A ação tem como objetivo alcançar os moradores das zonas de difícil acesso.

“Nosso compromisso é proporcionar mais ações que saiam dos prédios da Prefeitura de Manaus, para atender os cidadãos na ponta”, destacou o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

Os candidatos devem comparecer aos locais mencionados munidos do comprovante de vacinação (Covid-19), currículo e documentos pessoais (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência). Não é necessário apresentar cópias, somente os documentos originais.

*Com informações da assessoria

Veja também:

Com uma área de 20 mil metros quadrados, o Kwati Club, localizado às margens do Lago Macurany, no município de Parintins, promete uma série de novidades para a edição 2024. As inovações foram anunciadas na noite dessa quinta-feira (14) durante encontro promovido pelo clube para jornalistas e influenciadores digitais, na loja Florense, bairro Adrianópolis, na Zona Centro- Sul de Manaus. A noite contou, também, com um pocket show do cantor Edilson Santana.
De acordo com Egreen Baranda, uma das organizadoras e idealizadoras do evento, este ano o Kwati Club terá alguns diferenciais. “Ao longo dos anos, fomos entendendo que éramos mais que uma alternativa de entretenimento durante o Festival Folclórico de Parintins. Nós entendemos as necessidades dos nossos clientes, e fomos evoluindo. Hoje, somos hotel, restaurante e porto. E, de fato, o nosso porto de ancoragem mudou o festival, pois oferecemos conforto e segurança, além de toda a experiência Kwati”, comentou ela.

Leia mais: Novo mapa e reconhecimento facial são algumas das novidades do Kwati Club em 2024

- Continua após a publicidade -spot_img
spot_img
Últimas notícias
- Continua após a publicidade -
Mais como esta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here