O lutador de MMA, Thiago de Melo, suspeito de agredir a ex-namorada, foi preso na noite de segunda-feira (20). A prisão ocorre dias após a jovem fazer um relato nas redes sociais, onde contou que o lutador tentou matá-la.
Na publicação, ela afirmou que não era a primeira vez que sofria agressões do ex-namorado. “Ele me agrediu! Tentou me matar dentro do carro puxando o freio de mão diversas vezes enquanto eu dirigia meu próprio veiculo e, não satisfeito, ao chegar na minha residência, ele ainda continuou as agressões físicas, verbais e tentou me atingir/matar com uma faca!”, disse.
Além das agressões, ela contou que o lutador teria pegado uma faca para tentar matá-la. De acordo com o relato da vítima, ela precisou usar técnicas de defesa pessoal e gritar para que vizinhos ouvissem.
Após publicar o caso nas redes sociais e denunciar as agressões à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), o lutador de MMA passou a ser procurado pela polícia, que efetuou a prisão nessa segunda-feira.
O lutador ficará à disposição da Justiça e o crime será investigado. O Portal Manaós não localizou a defesa do lutador. O espaço está aberto para esclarecimentos.
Leia mais: Pesquisa do Procon-AM mostra que gasolina mais barata em Manaus custa R$ 6,26