quinta-feira, julho 4, 2024

Ex-Sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, morre aos 32 anos em Manaus

A morte foi confirmada por familiares nas redes sociais., mas a causa não foi revelada

A empresária Djidja Cardoso, de 32 anos, foi encontrada morta na própria casa, localizada no bairro Parque 10, em Manaus, na manhã desta terça-feira (28). A causa da morte não foi divulgada.

Djidja ficou conhecida no cenário amazonense por defender o item Sinhazinha da Fazenda do Boi Garantido, entre os anos de 2016 a 2019. Dona de um salão de beleza em Manaus, Cardoso também foi rainha do reality A Bordo, em 2021.

A morte foi confirmada por familiares nas redes sociais. A Câmara Municipal de Parintins emitiu uma nota de pesar, em que lamentou a partida repentina da empresária. “Uma jovem apaixonada pela vida, deixou um legado significativo para o Festival Folclórico de Parintins”, diz um trecho da nota.

Segundo relatos de pessoas próximas à empresária, ela enfrentava um quadro de depressão severa após a perda da avó e o término de um relacionamento. A família não quis comentar a causa da morte.

Com mais de 60 mil seguidores nas redes sociais, Djidja compartilhava a rotina fitness, os cuidados no empreendimento e o amor pela cultura amazonense.

O corpo de Djidja Cardoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por uma perícia. Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.

Leia mais: Kwati Club 2024: Festival de música contará com praça de alimentação com dez empreendedores parintinenses

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias