Em atualizações sobre assalto de 30 armas de fogo em um clube de tiro, ocorrido no Bairro Dom Pedro, Zona-Oeste, ao Lado da delegacia Geral da Polícia Civil (DG-PC) na noite da última quinta-feira (27), supostamente liderado por ex-funcionário e aluno de proprietário do estabelecimento.
Na tarde de sexta-feira (28), o proprietário do clube de tiro divulgou nas redes sociais, que estaria oferecendo recompensa no valor de R$10.000 (dez mil reais), para quem prestasse informações que pudessem ajudar a localizar o ex-funcionário e aluno que facilitou a execução do assalto ao clube de tiro na noite anterior. O Coronel Varella também divulgou o nome completo e fotos do adolescente, para facilitar denúncias e identificação do suspeito.
Ainda na noite de sexta, a Rocam efetuou a prisão de um dos suspeitos de envolvimento no assalto, através de denúncia anônima, o Coronel Dagmo Varela, vítima do roubo também esteve no local no momento da prisão. O rapaz, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e ficará a disposição da Justiça.
Outros três suspeitos de envolvimento no crime e as armas ainda estão sendo procurados pela polícia.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o caso:
Ex-funcionário lidera roubo de 30 armas em clube de tiro ao lado de delegacia em Manaus
Ilustração: Marcus Reis
Leia mais: Caso Djidja: Mãe, irmão, ex-namorado e mais 7 pessoas são denunciadas pelo MP por tráfico de drogas