quinta-feira, abril 3, 2025
HomeDestaquesMarcelo Ramos desmente rumores sobre ser vice na chapa de David Almeida

Marcelo Ramos desmente rumores sobre ser vice na chapa de David Almeida

De acordo com informações de bastidores, a aproximação de Marcelo Ramos com a chapa de David Almeida seria impulsionada pelo apoio dos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga

Rumores surgiram nos bastidores da política manauara nesta sexta-feira (5) sugerindo uma possível aliança entre Marcelo Ramos (PT) e David Almeida (Avante). A base de apoio do pré-candidato à reeleição inclui figuras importantes ligadas ao Governo Lula, levantando especulações sobre a eventual candidatura de Ramos como vice na chapa de David Almeida.

Segundo os rumores políticos, a articulação entre David Almeida e os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (MDB) – figuras de destaque no apoio ao governo federal no Amazonas – poderia resultar na inclusão de Marcelo Ramos como vice na chapa de Almeida para as eleições.

Em entrevista exclusiva ao O Convergente, o pré-candidato Marcelo Ramos negou veementemente a possibilidade de se tornar vice de David Almeida e destacou que sua candidatura foi indicada pelo presidente Lula (PT), sublinhando que Lula não formaria alianças com um pré-candidato que apoia o ex-presidente Bolsonaro (PL).

“Quem afirmou isso foi o presidente Lula? Se foi, pode ter algum fundamento. Se não foi, não há nenhum fundamento. Sou candidato a pedido do presidente Lula e não creio que ele vá escolher o vice de um candidato que apoia Bolsonaro”, afirmou Marcelo Ramos.

Apoio político

Sobre o apoio dos senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, o pré-candidato do PT afirmou que acredita na possibilidade de ambos apoiarem sua candidatura antes do primeiro turno, que ocorrerá em outubro. Ele fez esses comentários durante uma entrevista à Rede Onda Digital nesta sexta-feira.

“Acredito que existe a possibilidade de os senadores Omar e Eduardo Braga me apoiarem ainda no primeiro turno. Muitas coisas podem acontecer até o dia da eleição. Agora é que as coisas começarão a se definir”, disse ele.

Vale lembrar lembrar que antes de se filiar ao PT, Marcelo Ramos era filiado ao PSD, partido liderado pelo senador Omar Aziz.

*Com informações do O Convergente

Leia mais: David Almeida move ação contra Amom Mandel por publicações de vídeos nas redes sociais

- Continua após a publicidade -spot_img
spot_img
Últimas notícias
- Continua após a publicidade -
Mais como esta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here