quinta-feira, setembro 19, 2024

Nos 45 do segundo tempo, MDB pode anunciar Carol Braz como pré-candidata a prefeita de Manaus

A assessoria de Braz informou que a decisão sobre uma possível pré-candidatura majoritária pelo MDB ainda será tomada em reunião

O jogo político pode mudar com base na observação dos líderes. Exemplo disso é a possível pré-candidatura de Carol Braz à prefeita de Manaus pelo MDB. As informações sobre o assunto começaram a circular nos bastidores políticos nesta quarta-feira (1).

Baseado nos rumores sobre essa pré-candidatura, a assessoria de Carol Braz encaminhou à equipe de reportagem do O Convergente uma notícia sobre a possibilidade de a procuradora disputar o cargo majoritário. Nas redes sociais, Carol Braz se apresenta como pré-candidata a vereadora.

Conforme as informações dos bastidores políticos, Carol Braz será anunciada no próximo sábado (3), quando será realizada a convenção partidária do MDB em Manaus. Ainda de acordo com os bastidores, a decisão de última hora ocorreu após reuniões com o líder do MDB, o senador Eduardo Braga.

Ainda segundo os bastidores, com uma possível pré-candidatura, o vice de Carol Braz poderia ser do PSD, que tem como líder o senador Omar Aziz. Vale lembrar que ambos os partidos estavam no arco de aliança do pré-candidato à reeleição David Almeida (Avante).

Conforme noticiou O Convergente, segundo bastidores, a relação entre David e o senador Omar Aziz supostamente andaria estremecida. Na cena política local, comenta-se que o senador Omar Aziz está relutante em abdicar da indicação do vice de David e expressou descontentamento com a recente entrevista do prefeito, na qual ele deixou em aberto a possibilidade de disputar o governo em 2026.

Outro lado

Com as informações já sendo noticiadas, O Convergente entrou em contato com a assessoria de Carol Braz, do partido MDB – além da assessoria do senador Eduardo Braga, com o partido PSD e a assessoria de Omar Aziz.

Ao O Convergente, a assessoria de Carol Braz afirmou que o futuro político da pré-candidata no pleito ainda será definido. “Hoje eles vão tomar a decisão. Por enquanto, tudo é possível”, afirmou a assessoria.

A assessoria do senador Omar Aziz não deu detalhes sobre os rumores, mas descartou que o PSD terá candidatura própria e destacou que a convenção do partido será dia 5 de agosto.

Os demais procurados pela equipe de reportagem não retornaram até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

*Com informações do OConvergente

Leia mais: Prioridade? Lula sanciona ‘Dia Nacional do Funk’ em meio a incertezas sobre economia, BR-319 e orçamento

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias