Dividindo o palco com artistas como Alok, Luisa Sonza, Luan Santana e João Gomes, A DJ Nairle, animou os intervalos dos shows do palco Malcher, na primeira noite do festival Passo a Paço 2024. Em entrevista ao Portal Manaós, a artista e produtora amazonense já havia prometido apresentações com muita energia, diversão e representatividade.
Nas redes sociais, a DJ mostrou bastidores da sua preparação para o evento, com um convite especial para o público: “Hoje é dia de mais uma realização: quem eu encontro nesse #SouManaus2024? Meu palco é o Malcher e eu aguardo TODES por lá”
Ver essa foto no Instagram
Mesmo com o calor, o público se fez presente logo no início da programação. A DJ foi responsável pelo primeiro contato com os artistas e promover a “pistinha” pré e pós-shows no Palco Malcher, para elevar ainda mais a temperatura do ambiente.
Em nova entrevista exclusiva ao Portal Manaós, Nairle contou sobre a experiência de dividir palco com grandes atrações, reconhecimento e realização profissional.
“Foi uma experiência meio surreal, assim, surreal mesmo! De poder estar no mesmo ambiente com tantas pessoas em destaque, sabe?! Poder abrir pra eles, poder pisar no mesmo lugar que eles estão pisando é uma experiência única, de verdade e isso significou uma realização e uma conquista muito grande pra mim”.
“Trabalhar com ‘noite’ aqui em Manaus é muito dificil, e receber uma oportunidade dessa é ímpar, demais, entao eu to bem realizada, muito grata, muito feliz que aconteceu e deu tudo certo”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Apesar da programação corrida, ela ainda teve tempo para ser tietada, e tietar alguns artistas: “Encontrei com muitos amigos de trabalho, de outros palcos, que foram me prestigiar, que eu tentei dar uma passada também para conversar. Mas das atrações que se fizeram presentes ontem no Palco Malcher, a que eu consegui contato, consegui conhecer e ter uma troca foi a Luísa Sonza.”
“Foi incrível ter conhecido ela, e abraçar, tirar foto […] foi legal sabe?! ter esse apoio, e esse reconhecimento de que é importante, que a gente tá aqui, tentando fazer acontecer de alguma forma”.
Em suas redes sociais, A DJ Nairle publicou a foto com a cantora gaúcha Luísa nos storys.
Nairle ainda deu detalhes sobre o setlist: Eu tentei criar blocos nos intervalos, conforme as atrações que iam vir após mim. […] Foi uma brasilidade, foi meio que um ‘piseirozinho’, pra ir chamando o público e ir aquecendo a pista. No bloco da Luísa Sonza já entrei mais pro funk, pop funk, brega funk, que eu acreditava que fazia sentido com o show dela. E nos outros blocos, foi mais intuitivo. Conversado com meu balé também, sobre o que eles tinham de coreografia, sobre o que fazia sentido e o que não faria, então o processo acabou sendo dessa vez, decidido em conjunto para que a gente pudesse entregar um show de qualidade”, contou a DJ.
Em 5 anos de carreira, a DJ manauara firmou seu nome no último ano no cenário noturno das festas da capital amazonense. ‘’Participei também de um projeto para lançar novos djs, desde ai os convites começaram a surgir posterior a isso. Mas foi ano passado depois da festa Toca+, a convite da minha amiga Fergadore, que realmente comecei a ter mais reconhecimento e tocar em vários eventos e desde então, muita coisa aconteceu em 1 ano”, comentou com exclusividade.
Ver essa foto no Instagram
A DJ já participou de eventos em locais como Augusta Haus, Curupira Mãe do Mato, Feira Tupissai, K4 Lounge, Rolê na Laje e Vibe Lounge. Sendo residente de festas como: Summer Eletrohits e Toca+, além de, compor line-ups como Bloco da Tereza, Pimenta com Sal, O Bailinn e 502 Room, e abrir para as atrações nacionais: banda Zimbra (Santos), banda Chico e o Mar (BH), Cyberkills (SP), Renato Cohen (SP) e Caio Prince (SP).
A DJ Nairle finalizou a entrevista agradecendo pelo reconhecimento dos fãs: “Eu só queria agradecer a todo mundo que tá chegando agora, que tá me seguindo e querendo acompanhar meu trabalho, isso é muito importante e especial pra mim.”
De ontem pra hoje o meu celular ficou maluco! De tantas mensagens e visualizações, e é muito gratificante, sabe?! Ter pessoas que estão chegando cada vez mais e que estou alcançando novos públicos. O sentimento é de gratidão mesmo e de alegria, de poder compartilhar o meu trabalho com tantas pessoas e receber essa admiração deles. Então é só agradecer, e eles podem esperar, que vai vir muita coisa boa por aí”, concluiu.
Ilustração: Marcus Reis
Leia mais: Espetáculo de dança ‘Urutau’ estreia nesta sexta-feira (5), no Teatro Amazonas