Andressa Urach, famosa por fazer conteúdos adultos, anunciou que pretende inaugurar uma igreja. Em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira, ela apresentou um grupo de mulheres trans, que, segundo ela, atuarão como obreiras na futura instituição religiosa.
O anúncio ocorreu logo após Urach divulgar a gravação de um conteúdo adulto ao lado das mesmas mulheres, além de seu ex-namorado e outro convidado. Na legenda da publicação, a influenciadora destacou a proposta inclusiva do projeto.
“Algumas meninas dessa gravação vão ser obreiras na minha igreja! Vamos juntas ganhar almas para Jesus”, escreveu.
No vídeo, Andressa reforça a seriedade de sua iniciativa e diz que seu objetivo é levar alegria às pessoas. “O nosso trabalho é sério. Vamos entrar na casa das pessoas e fazer todo mundo feliz”, afirmou. Ela também declarou acreditar que todas “um dia morarão no céu”.
A influenciadora também celebrou a produção do conteúdo digital com mulheres trans, afirmando que se trata de um marco para a representatividade. “Queremos ser a maior gravação digital com criadoras trans já feita! É um orgulho participar de algo tão inclusivo e inovador. Obrigada a todos que fizeram parte desse momento histórico. Vamos juntos quebrar barreiras!”, escreveu.
O vídeo gerou grande repercussão e foi alvo de diversas críticas. Em resposta, Andressa usou os stories para rebater os comentários negativos. “Sabe por que Deus é bom comigo? Porque sou o tipo de pessoa que não fico cuidando da vida dos outros. Pessoas prósperas, que são empresárias, bem-sucedidas, falam de negócios, de futuro. Pobres de espírito é que costumam falar dos outros”, declarou.