A Polícia Civil do Amazonas prendeu, na manhã desta quinta-feira (13), Bruno de Souza, suspeito de assassinar o jovem palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (8), quando Mohammad foi morto após uma briga na saída de uma casa noturna no conjunto Vieiralves. Durante a confusão, ele foi golpeado no pescoço com uma garrafa de vidro. Apesar de ter sido socorrido, o jovem não resistiu aos ferimentos.
Ver essa foto no Instagram
Bruno de Souza foi conduzido à sede da DEHS, onde prestou depoimento. Em seguida, ele será encaminhado para uma audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça. Segundo as investigações, ele foi o autor do golpe que causou a morte de Mohammad.
Buscas continuam por segundo suspeito
Além da prisão de Bruno, as autoridades seguem na busca por Robson Silva Nava Júnior, acusado de participar do crime. A Justiça decretou sua prisão na segunda-feira (10). Conforme as investigações, Robson teria impedido os amigos da vítima de reagirem à agressão, atuando como cúmplice de Bruno.