sábado, abril 12, 2025
HomePolicial“Eu sei que você está despedaçada”, diz cantor após quebrar os dentes...

“Eu sei que você está despedaçada”, diz cantor após quebrar os dentes da namorada em agressão

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a jovem com o rosto completamente ensanguentado, evidenciando a brutalidade da agressão

O cantor de forró Diego Damasceno está sendo acusado de espancar brutalmente a namorada, Kaline Milena, durante a madrugada desta segunda-feira (7), no bairro Parque 10 de Novembro, na zona Centro-Sul de Manaus. A agressão deixou a vítima com ferimentos graves no rosto, três dentes quebrados e a necessidade de uma cirurgia reparadora nos lábios.

De acordo com informações da polícia e relatos da própria vítima, o crime aconteceu por volta de 1h30. Kaline foi atacada com extrema violência dentro da residência do casal. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a jovem com o rosto completamente ensanguentado, evidenciando a brutalidade da agressão.

Logo após o ataque, Diego enviou diversas mensagens de áudio para a companheira, tentando justificar sua atitude e implorando por perdão. Em uma das gravações, o cantor afirma:
“Me liga, por favor. Eu sei que você está despedaçada, eu sei que você está mal. Eu também estou, cara. Porque a gente chegou nisso? Mais uma vez a gente chegou nisso. Meu amor, pelo amor de Deus. Me liga.”

Em outro trecho, Diego tenta relativizar a violência. “Eu sei que você está machucada, eu não entendo a dimensão, mas vi algumas gotas de sangue… Eu também estou machucado, meu dente está quebrado… me perdoa, por favor.”

Segundo a Polícia Civil do Amazonas, as mensagens foram analisadas e caracterizadas como tentativas de manipulação emocional, um comportamento comum em casos de violência doméstica. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), que já solicitou à Justiça a prisão preventiva do cantor. Até o momento, Diego Damasceno está foragido.

Kaline Milena permanece sob cuidados médicos e deve passar por cirurgia nos próximos dias. Sua família, em pronunciamento breve nas redes sociais, pediu justiça e proteção à vítima. O caso ganhou grande repercussão e gerou revolta entre internautas e ativistas dos direitos das mulheres, que cobram providências imediatas das autoridades.

- Continua após a publicidade -spot_img
spot_img
Últimas notícias
- Continua após a publicidade -
Mais como esta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here