Depois de protagonizar uma discussão em frente à imprensa manauara na Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (8), o vereador Rodrigo Guedes (PP) informou que pretende acionar a Polícia Federal (PF) contra o vereador Aldenor Lima (UB).
Conforme noticiado pelo Portal Manaós, os dois vereadores tiveram uma discussão durante uma coletiva de imprensa, com troca de acusações sobre uma suposta divulgação de notícias falsas.
Na ocasião, Aldenor Lima mencionou que havia um processo na Polícia Federal que apontava que o vereador Rodrigo Guedes teria espalhado fake news contra o filho do parlamentar, segundo ele.
Após a repercussão do episódio no prédio da CMM, o vereador Rodrigo Guedes usou as redes sociais para informar que acionará a Polícia Federal após as declarações do colega parlamentar.
“Ingressarei com um requerimento para que esta [Polícia Federal] abra investigação sobre as declarações do vereador Aldenor Lima, citando um suposto processo da Polícia Federal contra mim. Agora o vereador terá que provar!”, escreveu em uma publicação.
O Convergente entrou em contato com a assessoria do vereador Aldenor Lima para um posicionamento a respeito e aguarda retorno. O vereador Rodrigo Guedes informou que deve se pronunciar ainda na tarde desta terça-feira.
*Com informações do OConvergente
Leia mais: Vídeo: Vereadores de Manaus protagonizam bate-boca em coletiva