sábado, abril 12, 2025
HomeNotíciasPolíticaVídeo: Vereadores de Manaus protagonizam bate-boca em coletiva

Vídeo: Vereadores de Manaus protagonizam bate-boca em coletiva

A situação ocorreu após um repórter questionar se o vereador do União Brasil assinaria a 'CPI dos Empréstimos'

Após a sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), nesta terça-feira (8), os vereadores Aldenor Lima (UB) e Rodrigo Guedes (PP) protagonizaram um momento de tensão, com troca de acusações em frente à imprensa. A situação ocorreu após um repórter questionar se o vereador do União Brasil assinaria a ‘CPI dos Empréstimos’.

No momento do embate, os vereadores estavam dando entrevista para alguns repórteres que foram à CMM acompanhar a sessão plenária. O vereador Aldenor Lima foi questionado por um jornalista se assinaria a CPI de autoria do vereador Rodrigo Guedes, foi então que a troca de acusações iniciou.

“Eu não irei assinar essa CPI do Rodrigo Guedes”, iniciou Aldenor. “A CPI é da Câmara”, interrompeu Guedes. “A CPI é do Rodrigo Guedes. Na eleição anterior que ele foi para deputado federal, você se lembra, Rodrigo, que você foi lá no meu escritório?”, questionou o vereador do União Brasil.

Em frente aos jornalistas, o vereador Aldenor Lima acusou o vereador Rodrigo Guedes de espalhar notícias falsas contra o filho dele. Conforme relatou Aldenor, o fato teria sido comprovado por um processo policial.

“Existe um processo da Polícia Federal de que ele estava fazendo fake News contra o meu filho e a polícia federal achou o IP, e pasmem, o IP que estava saindo as fake News era lá do escritório do seu assessor”, disparou.

“Eu estava fazendo fake News? Agora você vai ter que provar! Vários vereadores também pagavam o assessor”, alegou o vereador Rodrigo Guedes.

Após a repercussão do bate-boca, o vereador Aldenor Lima não se pronunciou. O vereador Rodrigo Guedes chegou a compartilhar um vídeo da coletiva e escreveu: “olha o nível!”.

A ‘CPI dos Empréstimos’ já possui 9 assinaturas e precisa de mais 5 para ser protocolada na CMM. O objetivo da CPI é investigar a aplicação dos valores que foram direcionados para a gestão do prefeito David Almeida (Avante) por meio de empréstimos.

*Com informações do O Convergente

Leia mais: Vídeo: Wilson Lima defende pacificação política após atos na Av. Paulista

- Continua após a publicidade -spot_img
spot_img
Últimas notícias
- Continua após a publicidade -
Mais como esta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here