sábado, abril 12, 2025
HomePolicial"Tem duas versões", diz cantor acusado de espancar namorada ao se entregar...

“Tem duas versões”, diz cantor acusado de espancar namorada ao se entregar à polícia

Durante a fuga, Diego também se tornou alvo da facção criminosa Comando Vermelho (CV)

Na tarde desta quarta-feira (09), o cantor de forró Diego Damasceno, de 29 anos, foi conduzido à audiência de custódia após ser acusado de agredir brutalmente sua companheira, Kaline Milena Oliveira, de 30 anos, em Manaus. O caso de violência doméstica gerou revolta nas redes sociais e ganhou grande repercussão pública.

Ao deixar as dependências da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o artista foi abordado por diversos jornalistas que o questionaram sobre os motivos que o levaram a cometer a agressão. Em resposta, Diego limitou-se a repetir: “Tem duas versões”, tentando justificar o crime e sem demonstrar arrependimento.

A fala gerou ainda mais indignação, especialmente por vir à tona em um contexto de constante luta contra a violência doméstica no país. O cantor passou a ser procurado pela polícia após Kaline denunciar o espancamento. Durante a fuga, Diego também se tornou alvo da facção criminosa Comando Vermelho (CV), o que o motivou a se apresentar espontaneamente à polícia na noite da última terça-feira (08).

Após se entregar, a Justiça do Amazonas decretou sua prisão preventiva. Diego Damasceno foi então formalmente indiciado por lesão corporal dolosa, crime enquadrado na Lei Maria da Penha, que trata especificamente de casos de violência doméstica e familiar contra a mulher.

Kaline Milena Oliveira, vítima das agressões, segue recebendo apoio psicológico e jurídico. Nas redes sociais, ela relatou momentos de terror vividos com o agressor e reforçou a importância da denúncia para que outras mulheres em situação semelhante também busquem ajuda.

- Continua após a publicidade -spot_img
spot_img
Últimas notícias
- Continua após a publicidade -
Mais como esta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here