O ex-zagueiro Lúcio, de 47 anos, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, foi internado na última quinta-feira (15) no Hospital Brasília, na capital federal, após sofrer um acidente doméstico que resultou em queimaduras no corpo.
Segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o ex-jogador está estável, consciente e sob cuidados de uma equipe multiprofissional especializada no tratamento de queimaduras. A informação foi confirmada também pela assessoria de Lúcio por meio de nota oficial publicada nas redes sociais na noite de sexta-feira (16).
A nota também agradece o apoio de fãs e seguidores e afirma que a família manterá o público informado sobre a recuperação do ex-jogador. “Com fé, força e o suporte de Deus, ele estará recuperado em breve”, diz o comunicado.
Lúcio está aposentado desde 2020. Ao longo de sua carreira, foi um dos principais nomes da defesa brasileira, com passagens marcantes por Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Inter de Milão e Juventus. No Brasil, defendeu clubes como Internacional, São Paulo, Palmeiras e Brasiliense.