Na tarde da última segunda-feira (30), um homem de 31 anos foi preso pela polícia militar após agredir covardemente a esposa (33) que está grávida; o crime aconteceu na rua Governador Vitória, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.
A agressão teria sido motivada por uma crise de ciúmes do homem, que não acredita ser o responsável pela gravidez da mulher.
Testemunhas relataram que o indivíduo teria chegado na sua residencia no final da tarde, com o comportamento totalmente alterado, possivelmente pelo abuso de bebidas alcoólicas; e iniciou uma discussão com a esposa, inicialmente com agressões verbais e em seguida o homem aproveitou a fragilidade de mulher que está grávida de 4 meses e a agrediu fisicamente, alegando que a gravidez seria fruto de uma traição.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes contra à Mulher (DECCM), para os procedimentos cabíveis.
- Fonte: Em Tempo – https://d.emtempo.com.br/policia/196655/barbeiro-agride-companheira-gravida-por-nao-acreditar-que-bebe-e-dele
- Imagem: Ilustração