Na madrugada de hoje (21), um homem de 43 anos foi morto pelo próprio filho (24) após agredir a esposa, também de 43 anos, durante uma discussão na residência da família, localizada na Rua Gilberto Mestrinho, Comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
Testemunhas relataram que o casal estava consumindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão e o homem agrediu fisicamente a mulher; o filho presenciou o fato e no impulso de defender a mãe, desferiu vários golpes de faca no agressor.
“Começou com uma discussão entre o casal, o filho tentou defender a mãe, ele cresceu vendo o pai bater na genitora, na hora da briga, pegou uma barra de ferro, o filho acabou pegando uma faca com a intenção de defender a mãe, mas ela se meteu e acabou ficando ferida”, relatou um dos policiais que atenderam a ocorrência.
O jovem evadiu do local e levou a irmã de cinco anos para a casa de um familiar; momentos depois ele retornou ao local do crime para verificar como estava a mãe e ao confirmar a morte do pai, o jovem ficou trancado dentro de um quarto aguardando a polícia.
A mulher foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e permanece internada, o jovem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.
- Fonte: G1 Amazonas – https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2020/05/21/pedreiro-e-morto-a-facadas-e-esposa-fica-ferida-apos-discussao-em-casa-suspeito-filho-e-preso-em-manaus.ghtml
- Imagem: Ilustração