Na tarde de hoje (17), um homem identificado como Leonardo Rueda Silva, profissional médico do Hospital Hospital Beneficente Português, teve o óbito confirmado após se jogar do hotel Taj Mahal, localizado na avenida Getúlio Vargas, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.
A vítima era graduada em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em Otorrinolaringologia e exercia suas atividade no Hospital Beneficente Português, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, a poucos metros onde ocorreu o fato.
A redação do Portal Manaós está em busca de mais informações sobre o caso.
As imagens referente ao caso, foram retiradas desta matéria por solicitação dos familiares.
- Fonte: Portal Capital AM – https://portaldacapitalam.com.br/destaques/exclusivo-saiba-quem-e-o-medico-que-cometeu-suicidio-no-centro-de-manaus/
- Imagem: Divulgação
Fabrício Alexandre, você gosta de promover com fotos de “IMAGENS FORTES” nas suas reportagens? Será que se fosse alguém da sua família vc colocaria uma foto chocante como essa aqui? Me retorne… vamos conversar…. obrigado!
contato: [email protected]
Por favor, retirem essas imagens do ar. Sou amiga do Leonardo e o sofrimento dos que o amavam é imenso. Peço que façam isso em consideração à memória dele e a todos os que o amavam. Tenham compaixão. Obrigada.
Eu era paciente dele.
Foi uma perda muito grande para toda a sociedade amazonense. Dr. Leonardo era uma boa pessoa e um excelente médico, ouvi pacientes que fizeram cirurgia com ele o elogiarem muito.
Espero que vc receba minhas condolências e saiba que tbm estou de luto.
Não poste esse tipo de foto! Queria saber se fosse sua mãe ou seu filho se publicaria esse tipo de imagem, já que acha jornalístico. Incompetente!
A notícia não acrescenta em nada a não ser puro sensacionalismo. O conteúdo é sensível, há regras específicas na mídia sobre publicar conteúdos relacionados a suicídio. Não é justo com os familiares, amigos e muito menos com pessoas mais sensíveis que estejam em situação de vulnerabilidade. Não há na matéria nenhuma orientação quanto ao que fazer em caso de pensamentos suicidas para orientar o leitor mais sensível.
Trabalho jornalístico de péssima qualidade….