sábado, novembro 23, 2024

Polícia – Em depoimento, Flávio Bolsonaro nega ter sido avisado sobre operação da Polícia Federal.

O senador Flávio Bolsonaro, prestou depoimento ao Ministério Público Federal, em Brasília.
Ele nega ter recebido informações privilegiada sobre uma operação que expôs o ex-assessor dele, Fabrício Queiroz, ao investigar corrupção na Assembleia do Rio de Janeiro.

O procurador Eduardo Benones, do Ministério Público Federal do Rio, ouviu Flávio sobre a acusação feita pelo empresário Paulo Marinho, apoiador da campanha de Jair Bolsonaro e suplente do senador.

Segundo Paulo Marinho, o vazamento partiu de um delegado da PF, que teria adiantado que a operação atingiria pessoas ligadas a Flávio Ao Ministério Público, Paulo Marinho disse que ficou sabendo do vazamento, pelo próprio senador. E que num encontro na casa do próprio empresário, o advogado Vitor Granado, amigo de infância de Flávio Bolsonaro, contou como tudo aconteceu.

Nesta segunda (20), o depoimento do senador Flávio Bolsonaro durou 40 minutos. O procurador Eduardo Benones disse que Flávio não negou ter participado desse encontro.

“Ele confirmou que esteve nessa reunião do dia 13. O que ele nega é que nessa reunião o Vitor Granado teria dito, segundo depoimento do senhor Paulo Marinho, teria contado sobre como se deu o vazamento. É isso que o senador digamos contradisse o senhor Paulo Marinho”, conta.

Na saída do depoimento, a advogada do senador negou que ele tenha tido conhecimento antecipado da operação.

“Ele negou, obviamente. Nunca houve vazamento, nunca chegou ao conhecimento do senador nenhuma informação sobre a Furna da Onça”, diz a advogada Luciana Pires.

A investigação do Ministério Público Federal do Rio já ouviu as principais testemunhas e passará a ouvir policiais federais que participaram da operação para saber se houve o vazamento ou não, e quem teria participado. Investigadores estudam fazer uma acareação entre Flávio Bolsonaro e Paulo Marinho.


  • Fonte: Agência Brasil.
  • Imagem: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias