Na sexta-feira (22), o bairro do Educandos, na Rua Inácio Guimarães, Zona Sul da capital. Foi cenário de morte. O homem identificado como Francisco Inácio de Carvalho, de 63 anos, foi morto enquanto trabalhava em sua padaria.
Entenda o caso:
O filho de Francisco Inácio de Carvalho, identificado como Danrley Inácio de Carvalho, de 24 anos, seria alvo de criminosos, que foram ao local para executá-lo. Conforme testemunhas, Francisco morreu porque tentou proteger o filho após vê-lo ser atingido pelos primeiros disparos.
Depois de serem alvejados, pai e filho foram imediatamente socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e em seguida encaminhados até o SPA a Zona Sul. No local Francisco infelizmente não resistiu e morreu antes de ser atendido. Já o filho, Danrley passou por procedimentos médicos e está se recuperando.
Conforme o irmão de Francisco, o sobrinho não andava em boas companhias e estava sofrendo ameaças. A polícia informou que Danrley Inácio de Carvalho já possui passagem pela polícia.
Os suspeitos de realizar o crime ainda não foram identificados, mas o caso está sendo investigado pela DEHS.
- Fonte:Portal Pontual
- Imagem: Jhonata Lobato/Reprodução.