Um novo vídeo mostra com clareza, maiores detalhes sobre toda a ação que antecedeu a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, no dia 30 de setembro, no condomínio Passaredo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já se prepara pra divulgar nos próximos dias o resultado do inquérito policial que investida o que realmente aconteceu e como se deu a morte de Flávio.
Os novos detalhes e novas imagens reforçam que o crime ocorreu por uma ação desastrosa que teve protagonistas o sargento da polícia militar, Elizeu de Souza Da Paz e seu amigo, o lutador Mayc Vinícius Teixeira Parede.
Nos depoimentos dos envolvidos aparecem pontos em comum, como a história em que Magno estava com um outro amigo, em um bar no Centro de Manaus e encontrou Júnior Gordo, que estava acompanhado de Flávio; o grupo teria permanecido no local até a chegada de Matheus de Moura Martins, que convidou todos para irem para à residencia de Alejandro, localizada no Condomínio Passaredo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O grupo teria passado o restante do dia na casa, consumindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas ilícitas, quando, no final da tarde, foram para um sítio no bairro Tarumã, onde acontecia uma evento de musica eletrônica.
Retornaram para a residencia no Passaredo as 21h30, onde encontraram Magno saindo do local, informando que iria para casa, mas precisava de dinheiro para por ir; Flávio, Júnior Gordo e Alejandro disseram a Magno que iriam levá-lo, mas primeiro iriam novamente na residência de Alejandro.
Por volta de 22h15, Elizeu e Mayc chegaram ao condomínio e inciam a ação, que justificaram que queriam apenas dar um susto nos presentes; a ação foi desastrosa a culminou em um intenso tumulto no interior da residência.
Mayc e Flávio teriam entrando em luta física onde a vítima teria ficado desacordada após recebe um golpe do lutador; o policial e Mayc resolveram levar o engenheiro Flávio para fora do condomínio, tendo em vista que ela estava desacordado e poderia tentar reagir novamente ao despertar.
Acompanhe no vídeo a simulação do caso:
- Vídeo: Divulgação
- Imagem: Divulgação
O prefeito Arthur Neto tá comprando todos pra esconder toda essa safadagem.