segunda-feira, novembro 25, 2024

Polícia – Duas pessoas acabam mortas e uma ferida após briga entre conhecidos.

Na noite desta segunda-feira (26), Hilton Souza dos Santos disparou tiros contra Thiago Pereira Medina, de 32 anos, e Gracionei Brilhantes Vasconcelos, de 33 anos, na Rua Bernardo Guimarães, no Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, após desentendimento com conhecidos.

Thiago morreu e Gracionei ficou ferido. O autor dos disparos morreu em seguida durante intervenção policial. Os envolvidos ingeriam bebida alcoólica juntos desde domingo (25).

“Os três indivíduos estavam juntos, desses três, um foi o que efetuou o disparo nos dois. Desde ontem, eles estavam bebendo, e por algum motivo, se desentenderam”, contou Marivaldo Costa.

Conforme informações da 20ª Companhia Interativa (Cicom), os militares foram acionados para atender uma ocorrência de dois suspeitos baleados dentro de um veículo. Os dois homens foram socorridos e levados à UPA Campo Sales.

“Vimos que os dois indivíduos ainda estavam com vida, por esse motivo, nós tomamos a decisão de socorrê-los imediatamente. Nós chegamos aqui, e nos informaram que o autor dos disparos estava próximo do local, em uma residência”, explicou o tenente Marivaldo Costa.

Segundo informações, após disparar tiros contra os amigos, Hilton teria feito um mototaxista como refém e o obrigou a ajudá-lo na fuga. A vítima permaneceu o trajeto inteiro com a arma apontada para a sua cabeça. O suspeito saltou da motocicleta próximo à comunidade Jesus Me Deu, na Zona Norte, onde fugiu a pé.

O suspeito dos disparos recebeu voz de prisão e atirou contra os policiais ainda dentro da casa, a polícia revidou, para cessar os disparos contra a equipe e atingiu o suspeito. A arma do crime foi apreendida.

“Ele empreendeu fuga e adentrou em vários terrenos, onde ao invadir um casa foi cercado pelas nossas equipes. Pedimos para que ele se entregasse, mas ele efetuou disparos contra a guarnição e tivemos que reagir. O suspeito não resistiu aos ferimentos”, contou o tenente.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


  • Fonte: D24am
  • Imagem: Suyanne Lima

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias