No final da tarde desta quinta-feira (29), Magno dos Santos Ferreira Junior, de 27 anos, foi morto com quatro tiros dentro da casa onde morava, na Rua Natal, Compensa 2, zona oeste de Manaus.
Conforme informado pela 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Magno estava lavando uma piscina infantil no pátio da casa em que morava. Quando por volta de 17h, homens ainda não identificados atiraram várias vezes contra ele.
De acordo com a polícia, a vítima ainda tentou correr para o segundo andar da casa, mas já havia sido baleada, não resistiu aos ferimentos e morreu.
“Ele tentou se defender e dois tiros acertaram os braços e um o peito. Quando ele correu, um tiro acertou as costas. Ele subiu a escada, foi para a parte de cima e acabou morrendo lá” disse o Delegado Daniel Leão, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou, após realizar perícia no corpo da vítima, que Magno foi atingido por dois tiros no braço, um no peito e outro na costas.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem o assassinou e qual a motivação do crime.
- Fonte: G1
- Imagem: Indiara Bessa/G1 AM