Na tarde deste sábado (07), dois homens foram executados a tiros no Centro de Manaus, em um curto espaço de tempo.
Wilker Tiago Barreto, de 26 anos, foi executado com 15 tiros dentro de casa, no beco José Casemiro, Comunidade do Céu, bairro Centro. De acordo com os moradores, dois homens encapuzados foram até a casa de Wilker e executaram o homem.
Os policiais trabalham com a teoria de que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e poderia estar devendo os traficantes.
Após esse primeiro crime, a poucos metros do primeiro, um homem, que não teve identificação confirmada, foi assassinato com seis tiros, na rua Luiz Antony, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. Segundo policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), a vítima era um morador de rua.
De acordo os policiais, o homem estava no local, quando um carro vermelho com dois homens, passou e disparou seis vezes contra ele. O morador de rua morreu enquanto aguardava o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A polícia desconhece as motivações dos crimes, porém trabalha com a hipótese de acerto de contas.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar os crimes.
- Fonte: Em Tempo
- Imagem: Divulgação