O Palmeiras deu adeus ao Mundial de Clubes da Fifa, após ser surpreendido pelo Tigres (MEX). O ‘verdão’ foi derrotado por um a zero.
No primeiro tempo, o time mexicano só não abriu o placar por causa das grandes defesas feitas pelo goleiro Weverton, mas, logo no início do segundo tempo, o zagueiro Luan cometeu falta dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti que foi convertido pelo atacante francês Gignac.
O gol abateu a equipe palmeirense que não conseguiu mostrar poder de reação. No entanto, a temporada ainda tem boas perspectivas para o Palmeiras que ainda jogará a final da Copa do Brasil contra o Grêmio e a Recopa Sul-americana contra o Defensa y Justicia (ARG). O Mundial ainda não acabou para o Palmeiras.
Na quinta (11), o Verdão ainda terá de disputar o terceiro lugar com a equipe derrotada do confronto entre Al-Ahly (EGI) e Bayern (ALE), mas a expectativa é de que o jogo seja um “até logo” do atual campeão da Libertadores ao principal torneio de clubes do mundo e com a esperança de ter um resultado melhor na próxima vez.
- Fonte: Redação Portal Manaós
- Imagem: FIFA/Getty Images