Na noite desta quinta-feira, (12/02), os ‘brothers’ participaram da prova do líder que terminou com a vitória de Karol Conká. Era uma prova de sorte em que cada participante poderia escolher uma palavra formada com latinhas de refrigerante para se posicionar, cada participante poderia trocar de lugar conforme chegasse em sua vez. “Otimismo” era a que garantia a vitória na prova.
Na última rodada, Karol trocou de lugar com Arthur e Tiago Leifert anunicou: “A palavra é: otimismo! Parabéns Karoline você é a nova líder!”
👑 Prova do Líder #BBB21:
Karol Conká é a Líder! • #RedeBBB pic.twitter.com/5RNXwaaYfz— Big Brother Brasil (@bbb) February 12, 2021
A reação da ‘sister’ a vitória gerou desconfiança no público, que foi às redes questionar o produtor do programa, J.B Oliveira – Boninho – sobre uma possível fraude na prova, afinal, não seria a primeira vez que Karol Conká trapaceia para alcançar seus objetivos.
Tá muito estranho isso… ela nem pensou, nem comemorou! #BBB21
— Juliana Paes (@julianapaes) February 12, 2021
Carla Dias questionou Arthur, com quem está mantendo um affair sobre o veto em Fiuk e não em Karol, que falou mal da atriz durante a semana inteira e mesmo assim foi a chamou para o quarto do líder. Arthur apenas justificou que não conhece o jogo de Fiuk.
— . (@clipesrt) February 12, 2021
Já no quarto do líder Karol, Lumena, Nego Di e Pocah conversam sobre votos e o paredão dessa semana. A conclusão foi: Karol indicará Sarah ao paredão, eles acham que em um Sarah X Gil X Nego Di, a ‘sister’ seria eliminada.
No restante da noite não houve nenhum outro grande acontecimento, os ‘brohters’ tiveram uma noite tranquila e os telespectadores estão no aguardo de mais confusões e intrigas na casa mais vigiada do país.
- Fonte: Redação Portal Manaós
- Imagem: Divulgação / Rede Globo