Homem (33), foi preso por ser suspeita de ter torturado e mantido o ex-sogro (57), em cárcere privado. Além das agressões, o suspeito colocou um cachorro da raça pitbull para morder a vítima.
O motivo seria porque, a filha da vítima teria terminado o relacionamento com o suspeito.
Segundo relatos da polícia, a mulher confirmou que o casal havia morado junto e, que estava sendo constantemente ameaçada que, e que teria sido mordida pelo ex-companheiro, após terminar o relacionamento.
A jovem estaria com medo de ir à casa, para buscar seus objetos pessoais, o pai então revolveu ir até a casa.
Ao chegar lá, começou a ser torturado, teve suas pernas e braços amarrados com cordas e braçadeiras, foi jogado dentro do porta-malas, levado para ser atacado por um pitbull e depois colocado na beira de uma lagoa.
o criminoso arquitetou tudo isso, para mostrar que se a companheira não fosse ao encontro dele, o corpo do pai de sua ex-namorada seria encontrado morto.
Segundo a Polícia Militar, o autor estava descontrolado e foi necessário o uso de força física para contê-lo até a delegacia. A vítima estava em estado de choque e apresentava luxações nos braços e pernas, arranhões pelo corpo além de luxação no pescoço.
- Fonte: Portal do Holanda.
- Imagem: Divulgação.
Isto é uma incompetência de nossos juízes, olhão o lado do agressor e não da vitima. ´´a imaginaram o que passou o homem agredido fisicamente e moralmente.. Não posição de juiz eu mandaria fazer o mesmo com ele , isto seria a vontade da maioria do povo. O que acontece na maioria das vezes é que as mulheres não se valorizam, dai arruma cada tipo de homem para se apaixonar.