Homem, identificado como Lucivaldo Almeida (38), foi preso na manhã de quinta-feira (02), no Conjunto Augusto Monte Negro, Bairro Lírio do Vale 2, localizado na Zona Oeste de Manaus.
A população revoltada com tal crueldade, espancou Lucivaldo após suspeita , em que o homem teria estuprado um animal de estimação.
Segundo relatos do tenente Antonio Medeiros, o dono da cadela, teria ouvido latidos durante toda a madrugada desta quinta-feira. Pela manhã ele foi colocar a comida para ela, mas não a viu. Quando, por volta das 9 horas, a cachorra voltou a latir, e foi quando o pastor, procurou conferir o que estava acontecendo, e então se deparou com o homem estuprando o animal.
Após perceber que foi flagrado o criminoso saiu correndo. A população revoltada com o ocorrido, foram em busca do supeito, logo quando o o alcançaram, a população amarrou as mãos e pés do homem, que foi espancado até a viatura da 19ª Companhia Interativa Comunitária chegar ao local.
Os policiais levaram Lucivaldo para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, localizado na Compensa, mesma zona do conjunto onde as agressões foram registradas.
Ao chegar lá, o homem foi transferido ao Hospital e Pronto Socorro Doutor João Lúcio, na Zona Leste.
Após a alta médica, Lucivaldo foi apresentado no 19° Distrito Integrado de Polícia e vai responder por abuso e maus tratos contra animal doméstico.
- Fonte: Amazonas1.
- Imagem: Divulgação.