A tarde de ontem (05), foi marcada por uma sanguinária guerra de facções no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus, segundo o delegado Fábio Silva, da DEHS. As mortes seguiram o mesmo modus operanti: As vítimas foram abordadas por homens em um carro, que efetuaram disparos e fugiram do local.
O primeiro caso foi registrado na rua Santa Júlia. Pai e filho foram mortos por supostos criminosos que estavam em um Chevrolet Prisma vermelho.
De acordo com informações dos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o alvo era o filho, identificado apenas como Antônio, 26. O pai, Miguel de Jesus Colares, de 61 anos, abraçou o rapaz na tentativa de protege-lo dos disparos e acabou morrendo no local.
Pouco tempo depois, um homem ainda não identificado, foi encontrado morto na rua Fiorentina. Segundo o delegado Fábio Silva, os supostos criminosos foram vistos no mesmo modelo de carro, Chevrolet Prisma vermelho, efetuando os disparos.
“Desde a semana passada nessa área está tendo confrontos, há uma outra facção querendo dominar aqui”, explicou o delegado
Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
- Fonte: SSP-AM
- Imagem: Divulgação / Nainy Castelo Branco