Polícia – “Baile da gaiola!” – 100 pessoas são presas em festa clandestina durante este domingo.
Após denúncias, agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) encerraram uma festa clandestina com mais de cem pessoas e apreenderam vários materiais ilícitos na tarde deste domingo (07).
A ação ocorreu no ramal do Areal, quilômetro 10 da Rodovia BR -174. De acordo com a polícia, a festa já vinha sendo programa há dias e os organizadores contrataram até um DJ italiano, que recebeu um cachê de R$15 mil para participar do evento.
Ao todo, foram apreendidos R$ 4 mil em espécie; três pedras de Oxi; 39 comprimidos de drogas sintéticas; 67 trouxinhas de oxi; 15 trouxinhas de cocaína; 140 trouxinhas de pasta base de cocaína; 15 cigarros de maconha; duas porções de maconha.
Os integrantes da festa assim como os organizadores foram conduzidos para Delegacia Geral de Polícia Civil para assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por descumprimento de medida sanitária. Segundo o secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, algumas pessoas fugiram para a área de mata próxima ao local quando os policiais chegaram.
Também foi aberto um inquérito sobre tráfico de drogas, onde todos serão arrolados e ouvidos. Um segurança da festa vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Louismar Bonates afirmou, ainda, que essa é a terceira festa clandestina flagrada neste fim de semana.
- Fonte: Secom
- Imagem: Divulgação / SSP-AM