Na manhã de ontem, 16, dois suspeitos de participar do assalto que culminou na morte de uma criança de 8 anos, no Tancredo Neves, entregaram-se a polícia. Um dia antes, um dos supostos assaltantes foi encontrado morto com dois bilhetes em seu peito.
Jordan dos Santos Vaz, 21, Emerson Leão Gonçalhez, 24, Wilhames Felipe Teixeira de Souza, 28 estavam na presença do advogado e alegaram que os disparos foram efetuados por uma terceira pessoa.
O delegado Charles Araújo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pelo caso, afirmou que os três indivíduos foram identificados no local do crime e também no vídeo gravado pelas câmeras de segurança do Hospital Platão Araújo.
Segundo Araújo, os suspeitos utilizavam a motocicleta de um amigo e o aconselharam a registrar um B.O alegando o roubo do veículo para despistar e dificultar as investigações da polícia. Eles irão responder, também, pelo crime de falsa comunicação.
Além disso, ainda na segunda-feira, 15, o primeiro suspeito foi preso após denúncias da população.
“A prisão do primeiro suspeito aconteceu na tarde de ontem, que com o trabalho da delegada Marília, que reuniu as provas e conseguiu solicitar a prisão dos indivíduos. A população nos ajudou e informou a possível localização do primeiro suspeito, e este suspeito foi encontrado no local informado e foi preso” disse o delegado.
- Fonte: Redação Portal Manaós / D24 am
- Imagem: Divulgação