sexta-feira, setembro 20, 2024

Política – “Pois é né, tem que comprar?” diz Eduardo Pazuello após ser flagrado em shopping de Manaus sem máscara.

O o ex-ministro Eduardo Pazuello foi flagrado passeando sem máscara dentro do Manauara Shopping durante a tarde de domingo (25).

Durante o flagra, registrado por uma cliente do centro de compras, ele chegou a falar que estava em busca de um local para comprar uma máscara.

Questionado quanto a falta do item de proteção, Pazuello teria dito apenas

“Pois é né, tem que comprar? Onde compro isso?”, explicou a cliente que fez o flagrante e postou em suas redes sociais.

Vale lembrar que pelo decreto estadual o uso de máscara é obrigatório nos estabelecimentos da cidade.

O comportamento foi visto como descaso e mal exemplo pelo deputado federal José Ricardo (PT). O parlamentar criticou a situação e falou sobre a importância das investigações que existem em torno da atuação de Pazuello a frente do Ministério da Saúde.

“Essa é forma que ele como ministro tratou a saúde. Com total descaso. Essa atitude pessoal de não usar máscara, dando mal exemplo, é igual a do presidente Bolsonaro, o chefe dele e contribui para a disseminação do vírus, contribui com as mortes. Por isso, as investigações têm que ser rigorosas em relação ao Amazonas, com a falta de oxigênio, com a falta de UTI, com a falta de estrutura que ele, com o ministro, não operacionalizou, não garantiu e, portanto, tem que ser responsabilizado por tantas mortes que tivemos aqui. Ele e o presidente”, opinou o deputado.


  • Fonte: O Convergente.
  • Foto: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias