Durante a noite de terça-feira (7), um intenso tiroteio assustou os moradores de um condomínio situado no bairro Lago Azul, localizado na Zona Norte de Manaus.
Segundo informações, o alvo do ataque era Michele Paz, uma das líderes da Família do Norte que comanda o tráfico na invasão Monte Horebe.
Segundo relatos, três homens vestidos de preto entraram no condomínio e atacaram Michele, e seu filho de 7 anos e dois seguranças particulares dela foram baleados.
Um dos criminosos já foi preso pela polícia e foi identificado como Leandro Cristofer. A polícia informou que Cristofer namorava com Sadya, que foi dada como desaparecida após denunciar o padrasto por um suposto estupro.
Ela apareceu, já o padrasto Leilson de Souza Marinho nunca mais foi localizado.
O homem teria sido morto durante um tribunal do crime na invasão Monte Horebe e depois o corpo teria sido enterrado em uma cova rasa. Várias buscas foram feitas na região, mas sem sucesso.
No condomínio, moradores encontram estojos de munição calibre 9 milímetros e informaram que um dos atiradores também mora na área e teria dado acesso aos demais criminosos.
Muitas viaturas chegaram no local e durante os procedimentos houve intensa correria dentro do condomínio e barulho de tiros.
Os moradores ficaram apavorados e a polícia permaneceu no local para maiores investigações.
Não há informações sobre o estado da criança e nem dos demais baleados.
- Fonte: Em Tempo.
- Imagem: Divulgação/ Suyanne Lima