sexta-feira, novembro 22, 2024

Polícia – “Serial Killer versão BR” – Criminoso segue foragido e durante a madrugada troca tiros por comida. ASSISTA AO VÍDEO!!

Já são sete dias de busca por Lázaro Barbosa de Sousa, 33 anos, acusado de cometer uma chacina em Ceilândia-DF na semana passada e diversos outros crimes desde então. Na noite de ontem (14), houveram novidades no caso.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Lázaro tentou invadir uma chácara em Edilândia-GO, trocou tiros com um caseiro, que recusou alimento para ele, e em seguida, conseguiu fugir. A vítima relatou aos policiais que revidou quando o fugitivo deu o primeiro disparo.

“Ele conseguiu fugir. A gente não sabe se ele está baleado. Acreditamos que vamos pegá-lo em breve”, afirmou o porta-voz da PMDF, Michello Bueno. Os policiais fizeram um cerco ao criminoso e monitoram toda a região de chácaras da cidade.

Em vídeo divulgado na manhã desta terça-feira (15), o criminoso foi flagrado em uma fazenda da mesma cidade, onde supostamente dormia dentro de uma leiteria. Os donos do local chegaram e o encontraram, Lázaro deu a explicação de que apenas queria se alimentar. Logo depois fugiu do local, desconfiado de que chamariam a polícia.

Polícias civil e militar do DF e de Goiás estão nas buscas, além da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. São mais de 200 policiais empenhados na operação. Na última segunda (14), o secretário de Segurança do Goiás, Rodney Miranda, se deslocou para a região.

A força-tarefa que se montou para a captura de Lázaro havia mudado local de busca de Cocalzinho de Goiás-GO para Edilândia antes do foragido trocar tiros com o caseiro.

“O nosso modus operandi é usar cães farejadores, helicópteros, drones e empregar toda a tecnologia que a gente tem para conseguir pegar ele”, explica a PMDF.

A PMDF afirmou também que as 17 fazendas da região estão ocupadas por forças policiais para garantir a segurança da população.

Lázaro é procurado pela polícia desde quarta-feira (9), quando assassinou a tiros a família Vidal Marques – o pai, Cláudio, 48, e os filhos Carlos Eduardo, 21, e Gustavo, 15, e levou a mãe, Cleonice. De acordo com o cunhado, a mulher telefonou, por volta das 2h, para pedir ajuda pois um homem estava arrombando a porta da casa da família. A mulher foi encontrada três dias depois, em um córrego, sem vida, nua e com os cabelos cortados.

No fim da tarde do dia dos assassinatos, em 9 de junho, a PCDF divulgou a foto de Lázaro Barbosa de Souza e o confirmou como suspeito de cometer crimes em Ceilândia do Norte. A descoberta foi feita a partir de impressões digitais encontradas na chácara. Com a identidade, a ficha de Lázaro foi levantada, com um histórico recente de agressões.


  • Fonte: Correio Braziliense / Jornal de Brasília.
  • Vídeo: Divulgação.

Fique ligado em nossas redes

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Publicidade

Programas

Últimas Notícias