Homem identificado como Jeferson Borges, foi preso na quinta-feira (9), suspeito de ter participação no caso da morte da engenheira, Andréia Defaveri Vasconcelos (46).
O corpo da vítima foi encontrado dentro de um veículo, com um cordão enrolado no pescoço, no estacionamento do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, na tarde do último sábado (4).
Segundo informações preliminares da Polícia Civil, no dia do crime o suspeito teria utilizado uma motocicleta, para ir ao encontro com a vítima, na última sexta-feira (3), na região da Ponta Negra.
As investigações que levaram até a prisão deste suspeito, de acordo com a PC, iniciaram por meio de imagens capturadas por câmeras de segurança na região da Ponta Negra, nelas, é possível identificar o momento em que Jeferson chega e, momentos depois, entra no carro da engenheira.
Supostamente, Jeferson teria confessado à polícia ter assassinado a engenheira, segundo os relatos do suspeito, a motivação do crime seria agiotagem.
Ele teria dito que Andreia tinha feito um empréstimo de uma quantia alta e estava ‘forçando a barra’ para que ele fizesse a prestação de conta.
O suspeito foi encaminhado para a sede da DEHS e a polícia segue tomando as providências em torno do caso.
Mais detalhes envolvendo o caso, serão esclarecidos na coletiva de imprensa na sexta-feira, 10.
- Fonte: https://expressoam.com/suspeito-de-participar-da-morte-de-engenharia-e-preso-em-manaus/
- Imagem: Divulgação/ Altemir Celho.