Vereador Coronel Gilvandro Mota, iniciou sua carreira milítar em 1987, e foi declarado Aspirante à Oficial da PMAM em 1989, galgou uma carreira exemplar e de exímio feitos, até que então no ano de 2013, foi promovido ao posto Coronel.
Sua formação acadêmica é formada por, uma graduação em Segurança Pública na Escola de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de Rio de Janeiro, especialista em Segurança Pública e do Cidadão pelo Instituto de Segurança Pública do Pará com a Universidade Federal do Pará, e graduado no curso de Direito e títular do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AM).
O vereador possui participação direta na formulação da Reforma Tributária Municipal, que caracteriza mudanças importantes para os manauaras.
Principalmente à população mais carente que teve entre os benefícios a isenção do IPTU para moradias oriundas de projetos habitacionais sociais, além de envolver as propriedades atingidas por catástrofes, que terão não só a remissão da dívida como também a isenção dos IPTUs.
A Reforma Tributária tem como principal objetivo uma Justiça Fiscal para que as pessoas paguem seus impostos de acordo com as suas capacidades contributivas de fato.
O vereador declara seu contentamento com o trabalho formentado em parceria com a prefeitura de Manaus e declarou:
“Deixo aqui os elogios a equipe técnica da Prefeitura de Manaus, comandada pelo Lourival, e ao Prefeito Arthur Virgílio Neto que comanda esta cidade com muita competência.”
É possível acompanhar o trabalho do Vereador Coronel Gilvandro Mota por meio de suas redes sociais, onde ele divulga seus feitos e ações.
Acompanhe: https://www.facebook.com/gilvandro.mota
- Imagem: Divulgação