Desaparecido desde a tarde de quinta-feira (16), foi encontrado durante a madrugada de sexta (17), o corpo do professor Genivaldo Lacerda (47).
O corpo do professor se encontrava no Loteamento Rio Piorini, rua Aracati, bairro Colônia Terra Nova, localizado na Zona Norte de Manaus.
Genivaldo, foi assassinado de forma brutal e impiedosa, os criminosos o estrangularam e após matarem a vítima, os assassinos ainda enterraram o corpo nos fundos de uma casa de alvenaria na rua Aracati.
As autoridades, somente conseguiram localizar o corpo, após prenderem um suspeito identificado como Everton Rodrigo Pinto dos Santos.
Testemunhas que residem no bairro onde o crime ocorreu, fizeram denúncias, informando que o mesmo foi visto saindo do veículo nas proximidades da residência onde o professor foi encontrado.
De acordo com o suspeito, o mesmo teria ajudado, mas não participado diretamente.
Ele teria emprestado a picareta para outro suspeito identificado como Felipe Mendonça Gloria, que se encontra desaparecido.
O carro da vítima, inicialmente foi localizado pelo sistema de rastreamento que deu alerta, dentro da invasão Monte Horebe.
Horas depois, quando familiares conseguiram visualizar novamente o carro, o mesmo já estaria abandonado no Rio Piorini.
Everton foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia, e posteriormente para a Delegacia de Homicídios e Sequestro, que deve realizar buscar na tentativa que encontrar os outros participantes do crime.