A CMM dispesou uma licitação com o orçamento de 1,6 milhões de reais para contratação de empresa de engenharia para reforma da cobertura da sede da mesma. Vale ressaltar que em setembro de 2021, a Câmara Municipal publicou no Diário Oficial uma licitação para contratação de empresa de construção civil para arquitetar o 2º prédio anexo à casa com o orçamento de cerca de 40 milhões. Foram a favor da obra milionária, além de David Reis, o vice-presidente Wallace Oliveira (Pros), o 2º vice-presidente Diego Afonso (PSL), o 3º vice-presidente Caio André (PSC), a secretária geral Glória Carratte (PL), o 1º secretário Elissandro Bessa (Solidariedade), o 2º secretário Eduardo Alfaia (PMN) e o 3º secretário João Carlos (Republicanos).
Segundo a publicação feita no Diário Oficial da CMM, o “serviço está entre as metas do programa de administração da presidência e da mesa diretora da CMM, que visam preparar a Casa Legislativa para os próximos 20 anos, considerando o inelutável aumento do quantitativo na composição de vereadores, decorrente do acréscimo populacional”.
É importante frisar como a Câmara Municipal anualmente faz gastos exorbitantes, ainda mais na crise econômica e pandêmica que estamos vivenciando, a falta de assistência para a população mais carente, até de recursos básicos, e o poder legislativo continua com gastos demasiados e desnecessários em prol de benefício próprio.
- Fonte: Informações da redação/CMM.
- Foto: Divulgação.