Novo lançamento de bebida alcoólica, inspirado em um refrigerante de toranja do México no ano de 1994, a Coca-Cola e a cervejaria Corona Constellation Brands será lançada ainda este ano.
O novo produto se chamará ‘Fresca Mixed’ que será um coquetel em lata, sem calorias e açúcar, ideal para misturas. Segundo a CNN, as duas empresas sugerem que a nova linha de coquetéis será inspirada em “receitas criadas por fãs de todo o mundo”. Por ora, nenhuma imagem ou informação oficial da ‘Fresca Mixed’ foram divulgadas.
Sua rival, a PepsiCo, não quis ficar de fora e está se lançando no segmento de bebidas alcoólicas, com a “HARD MTN DEW”, criada em conjunto com a Boston Beer Company.
Lembrando que em 2021 o segmento de bebidas alcoólicas em lata cresceu 53%, segundo um levantamento da IWSR Drinks Analysis. Já os dados da Constellation, indicam que as bebidas alternativas já representam um mercado que vale US$ 8 bilhões.
- Fonte: Informações da redação com Olhar Digital.
- Foto: Divulgação.