Um vigilante foi preso nesta terça-feira (31) suspeito pelo assassinato da servidora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Silvanilde Ferreira Veiga, 58, que foi encontrada morta no dia 21 de maio dentro de seu apartamento, no Condomínio Gran Vista, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, o vigilante confessou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foi o autor do crime.
A assessoria informou preliminarmente que Caio seria usuário de entorpecentes e com a vontade de conseguir dinheiro para comprar drogas, invadiu o apartamento e matou a servidora. As informações serão confirmadas na coletiva de imprensa nesta tarde.
A família da vítima ainda não se pronunciou.
Relembre o caso
O corpo de Silvanilde Ferreira foi encontrado pela filha, na noite de sábado (21), com marcas de estrangulamento e perfurações no abdômen. O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada de domingo (22).
Silvanilde era diretora da 15ª Vara do Trabalho de Manaus, do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11).
Para a polícia, a filha de Silvanilde contou que estava passeando com o namorado, no momento do crime. Stephanie Veiga informou que tentou entrar em contato com a mãe duas vezes, por volta das 22h de sábado, mas sem sucesso. De acordo com os relatos da jovem no Boletim de Ocorrência, ela decidiu ligar para a mãe depois que recebeu uma notificação de alerta do celular de Silvanilde.
*Esta matéria está em atualização
Da redação
- Foto: Divulgação