Após o gasto de quase R$ 5 milhões com o “Arraial do Anauá”, o Governo de Roraima, comandado por Antonio Denarium (PP), vai gastar mais de R$ 3,7 milhões, na contratação de empresa para fornecer material para festividade e homenagens. O contrato, firmado por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Secult) com a empresa D. M. de Aguiar Eireli, não especifica detalhes dos materiais que serão fornecidos.
A divulgação do gasto foi publicada no Diário Oficial do Estado de Roraima (DOE), na última quinta-feira (23/6). De acordo com o extrato nº 97/2022, o acordo tem vigência prevista de 12 meses, a contar da data de publicação do extrato do contrato.
“O prazo de vigência do presente contrato será de 12 (doze) meses, a contar da data da publicação do Extrato do Contrato no Diário Oficial do Estado de Roraima e poderá chegar ao seu termo final com a entrega de todo o seu objeto e a consequente liquidação da despesa”, diz trecho da publicação.
A empresa que deverá executar os serviços contratados, a D. M. de Aguiar Eireli, sediada em Manaus, é representada por Dariane Melo de Aguiar. O acordo foi firmado pelo valor global de 3.719.700,00 (três milhões, setecentos e dezenove mil e setecentos reais) no dia 22 de junho.
Embora a contratação seja para realização de eventos, o documento não deixa claro quais são estes eventos e nem quais materiais serão fornecidos pela empresa contratada.
Veja documento:
*O Convergente
- Foto: Divulgação