Sabrina Romanovski, de 21 anos, que morreu no dia em que embarcaria a Portugal para uma viagem de intercâmbio, estava a caminho de uma despedida na casa dos avós do noivo quando sofreu um acidente de carro. A jovem morreu na quinta-feira (11/8), no Hospital Regional do Oeste (HRO), onde estava internada desde o acidente, ocorrido na última terça-feira (9/8).
Sabrina era estudante de Ciências Contábeis e trabalhava como auxiliar jurídico. Ela era de Chapecó, cidade localizada no Oeste catarinense.
Segundo a irmã dela, Isabela Romanovski, a vítima era bastante responsável e dedicada com os projetos, estudo e trabalho. “Trabalhava manhã e tarde, e à noite estudava. Ela era muito, muito dedicada, esforçada, responsável com as coisas dela, com o trabalho. Amava ficar com família, acampar. Era uma menina tão doce, delicada”, afirmou Isabela.
Ainda segundo a irmã, Sabrina faria o intercâmbio na Europa com o noivo, que também estava no carro, mas teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital.
O Corpo de Bombeiros informou que o carro onde Sabrina e o namorado estavam, na SC-480, foi atingido por um veículo que invadiu a pista contrária. O resgate ainda detalhou que o veículo desgovernado teria aquaplanado, ou seja, passou por um trecho com água e perdeu o atrito com o asfalto, causando o descontrole na direção.
Segundo o advogado da família, Jandir Fernandes, Sabrina e o namorado embarcariam para a Europa na noite de ontem. O nome da instituição onde ela estudaria não foi divulgado.
Da Redação com informações do G1
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal | Capa: Neto Ribeiro