Mal começou a campanha política e denúncias de perseguição contra servidores públicos já começam a “brotar” em Roraima. Uma servidora pública do estado, que preferiu não se identificar, denunciou, nessa quarta-feira (17/8), que vem sofrendo perseguição política por parte do Governo de Roraima, comandado por Antonio Denarium (PP). Apoiadora da candidata ao Governo, Teresa Surita (MDB), a servidora disse que foi obrigada a deixar de seguir a política em suas redes sociais.
De acordo com denúncia encaminhada ao Portal O Convergente, a servidora pública relatou que até nas redes sociais eles estão conferindo quem são os seus seguidores, e ao descobrir que ela apoiava Surita, pediram para a servidora deixar de segui-la imediatamente.
Ainda segundo a servidora, mesmo tendo que deixar de seguir Teresa Surita nas redes sociais, por conta de trabalhar no Governo de Roraima, mas era a candidata ao Governo pelo MDB-RR de “coração”.
“Deixei de seguir minha nova governadora, mas não diz que deixei de votar. Porque o povo tá com perseguição até nas redes sociais, viram que eu sigo ela [Teresa Surita]”, diz a denunciante.
Portal O Convergente
Foto: Divulgação | Capa: Neto Ribeiro