A vereadora Lari Bortolote Marcon (Republicanos) foi resgatada na noite dessa segunda-feira (22/8), após sofrer um sequestro pela manhã de ontem. Ela foi encontrada em um cativeiro na região de Ubu, na cidade de Anchieta, no Sul do Espírito Santo.
Lari Camponesa, como é conhecida, é a única vereadora trans do estado. Ela foi sequestrada durante a manhã de segunda-feira, em Rio Novo do Sul, também na região Sul.
Segundo o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Marcio Celante, duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. No entanto, até o momento, não há informações sobre a identidade dos criminosos.
“Na noite de ontem (segunda), a Delegacia Antissequestro e a Superintendência de Policiamento da Região Sul conseguiram lograr êxito e localizar o cativeiro na região de Ubu, em Anchieta. Duas pessoas foram presas, dois criminosos, e a vereadora foi resgatada em segurança”, disse Marcio Celante, em um vídeo divulgado para a imprensa na manhã desta terça-feira (23/8).
Da Redação com informações do G1
Foto: Reprodução | Capa: Neto Ribeiro